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Dica Criativa para vendas no e-commerce

Vender online é uma infinidade de possibilidades. A criatividade é uma outra oportunidade que vinculada ao digital traz impactos interessantes para as vendas.

Nesse artigo vou trazer duas dicas ou sugestões que achei super interessante e prático para você aplicar e realizar mais vendas.



1 - Uma reação, um presente.

Você vai disponibilizar nos seus stories alguma foto ou vídeo de algum produto ou até mesmo uma imagem com o título, “uma reação, um presente” e vai deixar exposto quais as “reações” que o seu cliente pode escolher para interagir com aquele story.


De acordo com cada reação, você já pré-determina quais serão os bônus destravados, pode ser: 10% off, 50% off, frete grátis ou algo do tipo. Após lançado o desafio é só acompanhar as reações e enviar uma mensagem com o bônus que o cliente desbloqueou de acordo com a reação. Lembrando de deixar claro as regras: 1 reação por pessoa e que o uso do desconto pode ou não ser com tempo limitado para uso.



2 - Resposta Premiada

Você vai disponibilizar nos seus stories uma enquete com pelo menos 3 opções, a pergunta pode ser bem criativa e disponibilizar as respostas, ao cliente selecionar você enviará uma mensagem avisando o que ele ganhou. Trazendo a ideia de cupom, você pode definir a regra de tempo de uso limitado, assim você usa o gatilho de urgência no cliente para que ele efetue a

compra no tempo que você quer.


Vantagens

  1. Gera engajamento no seu canal de comunicação

  2. Você se destaca na forma de interagir com o seu cliente

  3. Gera tráfego orgânico para o seu site.

  4. Dependendo da sua estratégia e objetivo, consegue gerar vendas num prazo pré definido


Viu só? Você já tem pelo menos duas estratégias para vincular o seu canal de comunicação ao seu canal de vendas de forma orgânica, criativa e simples.




Texto por, Allex Ghurgel




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