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Tire todas as suas dúvidas sobre a plataforma da Elevar, seus diferenciais e planos e tome a melhor decisão para crescer suas vendas no online

  • Quais os diferenciais entre os planos da Elevar?
    A Elevar disponibiliza 2 planos: Desenvolvimento e Liderança. A diferença entre os planos está principalmente ligada às limitações de cadastro de produtos, acessos outras funcionalidades.
  • Posso escolher o layout da minha loja?
    Claro que sim! Ao contratar qualquer solução e plano da Elevar, você poderá escolher o estilo de layout que mais tiver compatibilidade com seu negócio, entretanto, para fazer um layout “do zero” 100% personalizado para você, será necessário optar pela solução da Elevar de Experiência e Conversão.
  • Depois que contratar a plataforma, posso mudar de plano?
    Sim, a qualquer momento você poderá mudar de plano, sendo apenas necessário entrar em contato com nosso time de suporte para ajudarmos e preparamos a mudança junto com você
  • Em quanto tempo a minha loja virtual vai para o ar?
    Para garantir que todos os procedimentos desde o cadastro de produtos, escolha e seleção de meios de pagamento, operadores logísticos até a adequação do layout e treinamento da sua equipe, temos processo definido de quatro encontros que duram em média de 3 a 4 semanas para que tudo esteja pronto e preparado para que sua loja entre no ar e comece a vender sem nenhum tipo entrave.
  • Como funciona o pagamento da plataforma?
    Você optar por pagar via cartão ou boleto, sendo possível pagar de forma anual ou mensal, caso opte pela anualidade, você terá descontos em relação ao valor mensal.
  • Como funciona o suporte consultivo do time da Elevar?
    Na Elevar temos um time interno de Sucesso do Cliente que analisa periodicamente o resultado de vendas e outros indicadores relevantes de nossos clientes e traçam estratégias em conjunto com sua equipe e parceiros como agência de marketing, consultores de gestão e afins. Diferente do time de suporte que lida com demandas do dia-a-dia do uso da plataforma, o nosso time de Sucesso do Cliente garante que a plataforma da Elevar esteja 100% preparada para te fazer vender e te ajuda na elaboração de estratégias de vendas de acordo com seus resultados e também na execução de procedimentos e ajustes de ferramentas de marketing digital.
  • O que é o CETE?
    O CETE é uma Consultoria de E-commerce Trimestral com Especialistas, onde cada cliente pode solicitar a cada 3 meses uma consultoria com um dos nossos especialistas para receber uma análise individual e traçar estratégias para impactar nas vendas.
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