top of page
Tire todas as suas dúvidas sobre a plataforma da Elevar, seus diferenciais e planos e tome a melhor decisão para crescer suas vendas no online
-
Quais os diferenciais entre os planos da Elevar?A Elevar disponibiliza 2 planos: Desenvolvimento e Liderança. A diferença entre os planos está principalmente ligada às limitações de cadastro de produtos, acessos outras funcionalidades.
-
Posso escolher o layout da minha loja?Claro que sim! Ao contratar qualquer solução e plano da Elevar, você poderá escolher o estilo de layout que mais tiver compatibilidade com seu negócio, entretanto, para fazer um layout “do zero” 100% personalizado para você, será necessário optar pela solução da Elevar de Experiência e Conversão.
-
Depois que contratar a plataforma, posso mudar de plano?Sim, a qualquer momento você poderá mudar de plano, sendo apenas necessário entrar em contato com nosso time de suporte para ajudarmos e preparamos a mudança junto com você
-
Em quanto tempo a minha loja virtual vai para o ar?Para garantir que todos os procedimentos desde o cadastro de produtos, escolha e seleção de meios de pagamento, operadores logísticos até a adequação do layout e treinamento da sua equipe, temos processo definido de quatro encontros que duram em média de 3 a 4 semanas para que tudo esteja pronto e preparado para que sua loja entre no ar e comece a vender sem nenhum tipo entrave.
-
Como funciona o pagamento da plataforma?Você optar por pagar via cartão ou boleto, sendo possível pagar de forma anual ou mensal, caso opte pela anualidade, você terá descontos em relação ao valor mensal.
-
Como funciona o suporte consultivo do time da Elevar?Na Elevar temos um time interno de Sucesso do Cliente que analisa periodicamente o resultado de vendas e outros indicadores relevantes de nossos clientes e traçam estratégias em conjunto com sua equipe e parceiros como agência de marketing, consultores de gestão e afins. Diferente do time de suporte que lida com demandas do dia-a-dia do uso da plataforma, o nosso time de Sucesso do Cliente garante que a plataforma da Elevar esteja 100% preparada para te fazer vender e te ajuda na elaboração de estratégias de vendas de acordo com seus resultados e também na execução de procedimentos e ajustes de ferramentas de marketing digital.
-
O que é o CETE?O CETE é uma Consultoria de E-commerce Trimestral com Especialistas, onde cada cliente pode solicitar a cada 3 meses uma consultoria com um dos nossos especialistas para receber uma análise individual e traçar estratégias para impactar nas vendas.
bottom of page